domingo, 17 de fevereiro de 2008

Foi para amanhã...

É, o jogo foi adiado para amanhã, às 20h30.
Não tem a quem culpar o que aconteceu. Mas espero que continue assim, sem culpas para ninguém. Que as providências cabíveis à situação sejam tomadas para ninguém sair no prejuízo, ou melhor, com um prejuízo maior. Já será complicado ao torcedor sair numa noite de segunda-feira e viajar cerca de 150km, ainda se tiver que pagar outro ingresso nem se fala.
Como "tudo acaba em pizza", os torcedores Avaianos que estarão trabalhando amanhã, estudando enfim, tiver seus compromissos e não puder ir ao jogo amanhã terão grandes chances de ter o seu dinheiro deixado lá no estádio Augusto Bauer para nada. Outra coisa a ser pensada duas vezes pela diretoria do Brusque é que os canhotos dos ingressos eram todos de papel e com aquela chuva não precisa nem dizer qual foi o fim deles. Logo, espero que eles não cobrem o canhoto para entrar no jogo amanhã. Como não duvido de nada, guardei os restos do meu.
Se você sair no prejuízo e tiver condições(e o canhoto), processo neles!
Ainda não nos esquecemos do que aconteceu ano passado.

E como todos já sabem, ao viajar com o intúito de ver o Leão jogar aqui no estado você tem que estar preparado. A cada jogo fora que vou penso na falta de estrutura dos estádios de Santa Catarina, é algo lamentável. Um flagra disso pode ser visto no blog O Avaiano, o qual o autor tive o prazer de conhecê-lo hoje. Alô André!
Não vamos esperar que aconteça outra tragédia para tomar providências - Federação? Quem?

Tullo, ainda bem que não fostes. E amanhã, vais?

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: