quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais um blog?

Após a comemoração do acesso à Série A do Brasileirão, criou-se uma expectativa para ter algo que apenas os "grandes clubes" e participantes da Série A. Uma narração do Galvão Bueno? Não, não. Era uma coisa simples, mas que os internautas Avaianos aguardavam com certa ansiedade. Era o tal espacinho no site GloboEsporte.com...
Mesmo que com certa demora, ganhamos essa tal página. Mesmo que quase todas as matérias publicadas lá são do ClicRBS, estamos felizes por mais uma página Avaiana na internet, e principalmente num site que tem grande número acesso no Brasil inteiro.

E quem acessa essas páginas personalizadas dos times, percebe que há também um Blog do Torcedor. Como já está explícito no nome, um torcedor é incumbido de escrever para o blog.
Até agora tínhamos a página, porém o blog ainda estava em stand-by. E para a felicidade dos blogueiros e "avaianautas", a espera acaba amanhã.
Mais um blog Azurra para ser adicionado em sua leitura diária!

Ah, sim. E como foi publicado no site oficial do Avaí, o torcedor encarregado de manter o blog é o Esteves Júnior. Este que também é responsável pelo site SouAvaiano.com.br!

Voltaremos... com o endereço do blog!

Um comentário:

Rafael VE disse...

cara
o Esteves merece!