quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Começamos com o pé direito.


Em clima de comemoração, inauguramos nosso blog com o pé direito. Em jogo válido pela terceira rodada do Catarinense 2007 o Avaí recebe a Chapecoense na Ressacada e aplica uma goleada de 4 x 0. Léo abriu o placar aos 8 do primeiro tempo, ainda na primeira etapa, aos 28 minutos, o zagueiro Nei, da Chapecoense, foi expulso.
No segundo tempo, Gustavo marca o seu logo de cara, aos 2 minutos. Zaltron fez o dele de pênalti(vídeo) e Jandson fecha o placar aos 35.
Agora estamos na sétima colocação com 3 pontos. Domingo agora, na quarta rodada, vamos enfrentar o Metropolitano em Blumenal. A partida será transmitida pela Record a partir das 16h00, mas mesmo assim estamos convidando todos os avaianos a viajarem para acompanhar o Leão da Ilha. Vamos combinar a 'caravana' pelo site SouAvaiano.


É para deixar claro que a Leão Metal não foi criada para "dividir" a torcida avaiana, de forma alguma, só estamos juntando uns amigos e nos organizando para engrandecer ainda mais a massa avaiana.

Quem quizer fazer o download do vídeo, clique AQUI.

Leão Metal, desde 6 de Agosto de 2006.

2 comentários:

Aprendiz disse...

Parabéns pela iniciativa, é isso ai tudo para engrandecer o AVAÍ.

[]'s, Juarez Freitas Nunes.

Unknown disse...

Parabéns pelo blog!
apesar de nao ser do metal, essas açoes sempre sao bem vindas, pois como foi dito no post, este site serve para a parte da torcida se identificar com o lema do site, fazendo assim novos amigos e quem sabe até os metaleiros de plantao que ainda nao são avaianos gostem e vao aos jogos juntos ;D