domingo, 4 de fevereiro de 2007

Próspera 1x1 Avaí

Em tarde de muito sol e calor no sul do estado de Santa Catarina, o Avaí empatou em um gol com a equipe do Próspera.
O gol do Leão da Ilha foi marcado por Emanuel, aos 22 minutos e 30 segundos da etapa inicial, em cobrança de penalidade máxima.
Na etapa final, logo aos 6 minutos, Marcelo Silva empatou para o time da casa.
Aos 25 minutos, devido ao forte calor, o arbitro Wellinkson Bozzano paralisou a partida para que atletas e arbitragem bebessem água para hidratação.
No reinício do jogo, a equipe Próspera apresentou maior perigo contra o Avaí, mas o placar ficou mesmo em 1 a 1.
O jogo foi válido pela 6º rodada do Campeonato Catarinense 2007.
Na próxima rodada, quinta-feira, o Avaí recebe no estádio da Ressacada o Criciúma.

Fonte: www.avai.com.br


Infelizmente só somamos um ponto nessa rodada. A vitória no jogo contra o Criciúma aqui na Ressacada é fundamental para ainda termos chances de conquistar o primeiro turno, garantindo assim uma vaga na final.
Apesar de sempre colocarmos vídeos em nossas postagens, dessa vez ficaremos devendo, pois nenhum integrante da torcida viajou até Criciúma.
Estou aguardando o dia que eu irei compreender esse técnico, cada alteração que ele faz que eu vou te dizer hein... Espero que eu queime a língua(acho difícil).

Estamos levantando fundos para a produção de nossa faixa, se você tiver alguma graninha sobrando e pode nos ajudar, saiba como clicando AQUI.


Leão Metal, desde 6 de agosto de 2006.

Nenhum comentário: