segunda-feira, 26 de março de 2007

A excursão saiu, mas não como planejado.


Finalmente conseguimos fazer a primeira excursão da Leão Metal. Quando chegamos em Tijucas, foi uma festa só. Chegando no estádio, a mesma coisa...
A torcida do Avaí está de parabéns pela invasão feita em Brusque, mas essa invasão teve um preço. Aos 7 minutos do segundo tempo, Evando abriu o placar para o Avaí, o jogador foi comemorar junto a torcida, foi quando houve a quebra das ferrugens(não podemos chamar aquilo de ferro) que seguravam o parapeito, também feita de ferrugem pintada de amarelo. Muitas pessoas caíram no chão, muitos se feriram levemente e logo já se levantaram, mas infelizmente o integrante da Leão Metal, Fernando Mello, se machucou mais do que os outros. O atendimento demorou de 10 a 15 minutos para chegar no local(não tinha nenhuma ambulância no estádio). Depois do jogo, o restante da Torcida foi até o hospital para onde foi levando os torcedores feridos na queda.
Depois de 5h30 no hospital, o problema foi parcialmente resolvido. Foi enviada uma ambulância de Florianópolis até Brusque para transferir o Fernando, nisso o restante do pessoal embarcou na van para voltar para Floripa.
A ambulância chegou aqui por volta das 2 horas da madrugada, e levou o torcedor para o Hospital Celso Ramos. Lá foi feita uma cirurgia no antebraço esquerdo. Fernando ficará no hospital por mais uns dias para evitar futuros problemas, quem for amigo dele e quiser visita-lo, ele está no quarto 611 do Celso Ramos.

Muitas pessoas, inclusive da imprenssa(alô Paulo Brito), disseram que o acidente foi culpa da torcida do Avaí, e não da 'arquibancada'. Engraçado que a geral do Grêmio, por exemplo, faz ALGO parecido, mas um pouco mais forte e ninguém cai no buraco do Olímpico.
Esperamos que os culpados sejam punidos!

Fernando, toda a torcida Avaiana e a Leão Metal está aguardando a sua volta para a Ressacada!

Nenhum comentário: