quarta-feira, 22 de agosto de 2007

No finalzinho, de novo.


Vencemos, de 1x0, porém nem todos os 3.401 Avaianos presentes viram o gol.
Mais uma vez tivemos que esperar 90 minutos para ver o gol da vitória do Avaí, desta vez o gol saiu do PÉ do Muriqui, um dos melhores em campo. Mas antes da bola parar no fundo da rede tivemos que ver muitas vezes essa bola QUASE entrar, como sempre, tudo mais difícil.
Depois do jogo, as rádios da capital falavam que o volante Douglas Silva poderia estar vindo para o Avaí Futebol Clube, estavam certos, hoje às 17h59 saiu no site oficial do Clube a contratação do volante. Douglas tem 27 e é natural do Rio de Janeiro, ele já atuou no Flamengo, Grêmio e Brasiliense(nosso próximo adversário). No assuntos contratações, é falado o nome de Fumagalli, mas não é NADA oficial.

Palavra do Presidente:

Zunino "desabafou", clique AQUI e confira.

Faixa:
Infelizmente o problema com a faixa se repetiu. Colocamos a faixa, e logo em seguida veio um segurança acompanhado de um policial militar para pedir que tirássemos a faixa do para-peito.
Eles, chegam e mandam tirar. O segurança eu até entendo, está trabalhando, mas o responsável por a proibição não fala nada, nenhum motivo concreto para fazer isso. Coisa mais inexplicável! Proibir o torcedor estender faixas! Como se já não bastasse o roubo de algumas faixas da RAÇA AZUL.

Camisas da LEÃO METAL:
Já foi decidido tudo, modelo, onde fazer e o tecido. Disponibilizamos uma conta bancária para fazer o depósito do dinheiro destinado ao primeiro lote das camisas. Muitas pessoas confirmaram que queriam, mas não pagaram ainda. Gostaríamos que pagassem o quanto antes para poder mandar fazer as camisas o mias rápido possível. Mais informações na comunidade de Torcida. Acesse clicando em no menu à direita.


Forte Abraço!
Vida longa à Leão Metal!

Nenhum comentário: