sábado, 8 de setembro de 2007

Vencemos o clássico estadual


No dia em que o Brasil completou 185 anos da sua independência, o Avaí vence o Criciúma, sai da zona de rebaixamento e tira a liderança do Tigre.
O gol da vitória saiu, aos 25 minutos do primeiro tempo, dos pés de Muriqui. No segundo tempo, Fábio Fidélis foi expulso e dificultou o jogo para o Avaí, ocasionando um outro modo de jogo para o Leão. Graças a competência da nossa zaga e, principalmente, das milagrosas defesas do nosso goleiro Eduardo Martini(foto).
No lado de fora do campo, o Avaí continuou agindo corretamente. Nessa semana todo o elenco estava calado para a imprensa, mas como o técnico Alfredo Sampaio prometeu, ele falou após o jogo em coletiva. Esta que foi proibida para integrantes do grupo RBS.

Hoje, Alfredo Sampaio esteve no programa Esporte Record e agradeceu inúmeras vezes a nossa maravilhosa torcida que fez bonito na arquibancada da nossa querida Ressacada!
O caminho é esse. Temos que apoiar incondicionalmente o nosso AVAÍ enquanto a bola rolar, criticas são bem-vindas desde que não atrapalhe o rendimento do time que está em campo.

O próximo compromisso será contra o Remo em Belém-PA, sábado às 16h no estádio Mangueirão.

Nenhum comentário: