domingo, 27 de janeiro de 2008

Apenas um pontinho na bagagem.


O jogo:
Aconteceu o que ninguém esperava, uma derrota. Um empate contra o Metropolitano, tomando três gols pode ser considerado uma derrota, eu acho.
Nossa zaga que até então era uma das nossas principais armas, falhou feio. Aberta, com dois laterais que não sabem absolutamente nada de marcação e com um zagueiro que fez uma péssima atuação.
Os gols do 3x3 foram anotados por: Vandinho, aos 14, Leandrinho, aos 19, Bebeto, aos 32 e Fábio Buda, aos 34 minutos do primeiro tempo. Kléber Goiano, aos 15 e Válber empata o jogo aos 38 minutos do segundo tempo.
Agora estamos em segundo lugar, com 7 pontos e um jogo a menos que o líder Criciúma.

Arquibancada:

Nos colocaram nesse ano em uma arquibancada de cimento, mas também não era muito confiável. Apenas uma saída estreita, nenhuma segurança. Já a torcida do Metropolitano estava nas arquibancadas de ferro e madeira, um grande risco. Graças à Odin, nada de grave aconteceu!
Poucos estádios daqui realmente tem suporte para receber um jogo oficial do Campeonato Catarinense. Federação? Oi?

Camisa12:
Estávamos lá! Raça Azul, Leão Metal, Leões do Vale, povão azurra e a Mancha puxando os gritos da festa nas arquibancadas. Principalmente após o gol do Válber fizemos uma grande pressão, junto com o time, mas infelizmente o resultado ficou no empate.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma pena... A torcida faz sua parte, não tem como reclamar, mas o time não colabora. Ainda falta raça, sem falar de qualidade (Paulão, p. ex.). Precisa melhorar muito ainda pro catarinense, imagina para sonhar com algo na série B. Esperamos que o time se acerte um pouquinho com o passar de algumas rodadas - será que o Ramirez consegue??? Valeu galera do Leão Metal!