quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Meia duzia. Quer mais?

foto: Hermínio Nunes
Após um empate contra o Metropolitano muitos desconfiavam da partida de hoje, mas o Avaí mostrou quem manda na Ressacada!
Dois no primeiro tempo e quatro no segundo. Uma goleada merecida, o Leão venceu e convenceu. Claro, temos muito o que melhorar, laterais, um reparo na zaga... Mas estamos no caminho certo.
O artilheiro da noite foi o Vandinho(foto), o camisa nove fez seus gols aos 41 da primeira etapa, e dois de penalti aos 25' e 34 da segunda etapa. E para fechar, numa jogada em que muitos consideravam perdida, Nicolas acreditou e deu o passe para Vandinho fazer o seu quarto gol na partida.
Marquinhos deixou sua marca, e que marca, cobrando uma belíssima falta e mandando a bola na gaveta, sem chances para o goleiro Dida aos 11 do segundo. Não podemos nos esquecer do gol do Zagueirão(com Z maiúsculo) Cássio, o dele foi o segundo da partida aos 47' do primeiro tempo.
E mais uma vez o show não foi apenas no campo. Os 4.500 Avaianos presentes estão de parabéns! Show da Camisa12 nas arquibancadas, desde a Torcida Corneta do setor A à Torcida Mancha Azul!

Dois estão próximos de deixar a Ressacada:
São eles: Fábio Fidelis e Marcus Winícius.
O que Sérgio Prestes, superintendente de Futebol do Avaí, disse é que esses jogadores poderiam estar indo para o Ituano para a disputa do Campeonato Paulista. Clique AQUI e leia a notícia completa.

Confira os gols da goleada!

Nenhum comentário: