quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amanhã começa para nós

Apesar de o campeonato ter perdido boa parte do o brilho, senão todo, a briga pelo título continua.
Colocamos fé nos novos contratados. Um atacante que pelo visto sabe fazer gols e não deve ser tão individualista; um volante que pelo que falam tem raça(coisa que falta muito nesse time) combinada à técnica de marcação. É esperar para ver.Lamentamos mais uma vez a barbária que um marginal vestido de torcedor conseguiu fazer no domingo. Além do dano irreparável que este elemento fez ao Sr. Ivo, ele também conseguiu rasgar a reputação da torcida Avaiana.
Este deliquente também retirou torcedores apaixonados dos estádios e afujentar torcedores(as) que pensavam em algum dia ir à um estádio de futebol.
Já morreu um torcedor do JEC, incidentes de brigas são registrados frequentemente, um integrante da nossa torcida também já foi vítima dessa impunidade(nesse caso em relação as péssimas condições de segurança da "obra" do estádio), tiro já foi disparado em Itajaí em jogo contra o Joinville, agora este episódio de domingo, não é possível que as autoridades não tenham aprendido ainda. Essas atitudes fracas e sem pulso firme não ajudam a diminuir a violência nos estádios.

Saudações Avaianas! E paz nos estádios!

Um comentário:

O AVAIANO disse...

Parabéns, meu amigo!
Realmente o brilho deste campeonato ficou fosco.
E lamentavelmente por causa de gente próxima do nosso clube.
Mas, tens razão: está começando outra vez, outra luta!
Vamos firmes!
Um abração!
André