sábado, 2 de fevereiro de 2008

Amanhã tem mais Avaí!


Nesse domingo de carnaval tem jogo do Leão! Quem não for desfilar pelo Bloco da Mancha, vá a Jaraguá, o Avaí precisa de nosso apoio!
Vamos em busca de nossa primeira vitória fora da Ressacada nesse ano. Vencer em casa só não basta, buscar pontos fora de casa e essencial para quem quer ser campeão, e nós queremos!
Nosso adversário de amanhã é o Juventus, em Jaraguá do Sul. A partida será realizada no estádio João Marcatto, não é o dos mais seguros, mas concerteza é um dos melhores do interior do Estado. Vamos lá Camisa12!

Os convocados por Sergio Ramirez são:
Goleiros: Eduardo Martini e Pizzato;
Laterais: Rodrigo Galo, Jef Silva e Luis Fernando;
Zagueiros: Cássio, Rafael, Paulão e Fabrício;
Volantes: Wendel e Bruno;
Meia: Batista, Hegon, Marquinhos Santos e Rodrigo;
Atacantes: Bebeto, Válber, Nicolas e Vandinho.

Novidades do blog:
Como muitos já devem ter percebido foi adicionado no nosso "menu", à direita, o placar do último jogo e qual será o próximo. Embaixo está a tabela de classificação do Campeonato Catarinense 2008, esta que foi retirada do site oficial do Avaí. E ao clicar nessas imagens você verá a tabela de classificação completa do campeonato!
Também foi adicionado ao nosso blog o Vídeo da Semana, ali será publicado vídeos do Avaí e clipes musicais do velho e bom Metal! Indique um vídeo deixando um comentário na postagem mais recente do blog!

E para relembrar 88...



Saudações Avaianas!

Um comentário:

Eduardo disse...

Põe algum judas aí!