terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Esperança do returno

No time que jogou o turno do Catarinense todos nós já detectamos uns problemas. Um zaguerio, volantão, e um atacante por exemplo. Mesmo fazendo muitos gols Vandinho vem mostrando um futebol que não lhe garante vaga no time. Para as posições carentes foram trazidos alguns reforços, são eles:
Nome: Émerson dos Santos da Silva
Data de nascimento: 03/05/1983
Posição: Zagueiro
Altura: 1,86
Peso: 83 Kg



Nome: Fábio Luis Santos de Almeida
Data de Nascimento: 02/08/1983
Posição: Atacante
Altura: 1,85
Peso: 83 Kg
VÍDEO
fotos: site do Avaí

Segundo nosso amigo Tullo Cavallazzi, o volantão contratado foi o Cocito. Clique AQUI e veja o vídeo da atuação dele, aproveite e elia os comentários dos torcedores do Atlético Paranaense.

Sobre o episódio de domingo
A decisão tomada após a reunião na sede da FCF é que será proibida a entrada de torcedores visitantes uniformizados, seja com camisa de organizadas ou do Clube. Agora os torcedores de verdade que sempre viajaram para ver nosso Leão jogar serão punidos igualmente ao deliqüente que fez uma tentativa de homicídio no jogo contra o Criciúma.
E tem mais, foram encontradas mais duas bombas no lado de fora do estádio próximas ao portão dos visitantes, nada está provado, mas a trajédia poderia ter sido três vezes pior.
Ourta exclaração para ser feita é que a revista foi muito fraca na entrada do estádio, ao contrário do que o Cel. Eliésio Rodrigues afirmou. Eliésio, não estamos falando mal de seu trabalho, isso seria uma afronta, mas a verdade tem que ser dita.

Nenhum comentário: