terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Jogo decisivo

clique na imagem para melhor vizualização
Quinta-feira teremos um jogo fundamental para o nosso destino no Campeonato. Poderá ser um jogo complicado, nunca se sabe, o Joinville vem de uma vitória de 3x1 e perderam apenas na primeira rodada, estão empolgados.
Porém, com o Avaí é diferente. Acho que não preciso relembrar nossos feitos até agora, a nação Avaiana sabe disso muito bem! E sabe da sua responsabilidade.
Chame seus amigos, sua família, namorada, enfim... Leve quem puder e o que(fumaça e sinalizadores dão um tom a mais na nossa festa) puder!

Palavras do time:
— Espero permanecer como titular. Quero agarrar esta oportunidade que apareceu. Espero ter esta oportunidade contra o Joinville, também para dar seqüência ao meu futebol.
Fabrício, zagueiro.

— Se for mantido a mesma equipe do jogo passado, não tem como o time ser defensivo. Eu, que estou jogando como um primeiro volante, tenho a característica de atacar também. Olha o Marquinhos, o Válber e o Batista, não tem como um time deste ser defensiva. A equipe fez 20 gols em 5 jogos, mas todos têm ajudado na marcação.
Wendel, volante.
fonte: ClickRBS

Saudações Avaianas!

5 comentários:

Sou Avaí disse...

Eu tentei incluir o CONTADOR e ele gerou um FONTE... Onde eu incluo no meu html?????


Blog Sou Avaí
Valdez

cleisson disse...

É isso aí, os jogadores estão na maior briga pra ficar no time titular, estamos chegando num ponto que o ramirez já pode jogar a camisa pra cima em determinadas posições, quem pegar dá conta do recado.

cleisson disse...

É isso aí, os jogadores estão na maior briga pra ficar no time titular, estamos chegando num ponto que o ramirez já pode jogar a camisa pra cima em determinadas posições, quem pegar dá conta do recado.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve.

O jogo dessa quinta-feira será importantíssimo para o AVAI. Temos ótimas chances de encerrar o turno como líderes.

Quinta-feira TODOS os caminhos levam para a Ressacada.

Abs.

L'B disse...

Olha pra colocar aquele caixinha de assinar é assim

1. Assim que você abre a pagina do feed tem lá a sua conta, vc clica nela ai vai abrir outra pagina.

2. Nela procura publicar, ai vai aparecer uma pagina pra escolher o idioma ai copia o código de baixo, mas mudando a parte ''USE AS WIDGET IN'' para TYPEPAD.

Espero que ajude, eu fiz dessa maneira e deu certo!