sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

"Mais uma vez, a torcida avaiano provou que é a torcida mais apaixonada do Estado de Santa Catarina e, em menos de duas horas, telefonou e lotou os 08 (oito) ônibus que o Avaí Futebol Clube, seus patrocinares e parceiros colocaram a disposição para a partida do próximo domingo, quando o Avaí enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Catarinense 2008. A saída dos ônibus acontecerá do estádio da Ressacada, às 10h00 de domingo. Os ônibus estão numerados e cada torcedor deve comparecer com antecedência para evitar transtornos no momento do embarque.
ATENÇÃO
É obrigatória a apresentação do RG no momento do embarque. Não será permitido o embarque de menores de 18 anos que não estejam acompanhados por seus pais ou responsáveis. Autor: Alceu Atherino"

Parabéns torcida Avaiana! Lotou oito ônibus rapidinho, mesmo assim conheço muita gente que ficou de fora. Seria interessante se houvesse a disponibilização de mais um ônibus, alô diretoria! Muita gente quer ir mas fica com um pé atrás quando tem que ir de carro, o risco de acontecer algo indesejado é grande.
Pelo que vemos a torcida está se mobilizando. E isso é muito bom!
Agora é hora de esquecer as coisas ruins que aconteceram até hoje e só pensar em vitória no domingo! Vamos ajudar os jogadores a vencerem em campo fazendo nossa parte na arquibancada. Ganhar esse título do turno é muito importate, se dependermos do returno será complicado. Está na hora de os Criciumenses conhecerem a força na nossa torcida fora de casa.

Editado às 22h45:
No treino de hoje um bom número de torcedores esteve lá para apoiar o time, incluindo a Raça Azul que levou parte de suas faixas. Para acessar o blog da Raça vá na coluna dos nossos favoritos, em apenas um clique você acessará o blog da torcida mais nativa de Florianópolis, conhecida também por protestar contra as barbárias do futebol Catarinense.

Forte abraço de um Avaiano que não vê a hora de chegar domingo e...
Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: