segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Não há o que falar.

Não há o que explicar ou a quem culpar.
Peço desculpas aos leitores do nosso blog, pois após essa partida onde tudo deu errado não há maneiras de escrever um bom texto. Tudo que aconteceu vocês viram na Ressacada.
Absolutamente tudo deu errado, o time que vinha bem jogou mal e o time que vinha mal jogou bem. A torcida mais vibrante ficou calada e a torcida mais calada "ficou vibrante"(durantes os 5 minutos finais).

Apenas uma coisa me veio a cabeça para escrever aqui durante o jogo: A Pijamada.
Por que que esses malditos que se dizem torcedores gostam tanto de fazer o possível para estragar nosso time? Pessoas que não sabiam sequer as letras de nossos cantos, que vão lá só para ocupar espaço e xingar. E é claro, ir embora com mais de 30 minutos pela frente.
No momento em que o Vandinho foi substituído deu pra ver claramente a atuação desses seres. As vaias que os pijamas puxaram, logo foi calada pela salva de palmas que os verdadeiros Avaianos puxaram apoiando o nosso artilheiro, que assim como todos, não fez uma boa partida.
Outro relato de um Avaiano sobre um ser desse tipo:
-o cara só dizia "Foi a primeira e última vez que trago meus filhos nessa m****" era tão infeliz que aos 15 do primeiro tempo ele disse "Quem é esse galego no meio do Avaí?? Porra bixo ruim, soh o avai contrata esse pereba"

Outro destaque negativo do jogo foi o árbitro Célio Amorim, medroso e mal intencionado.
É complicado dividir a arquibancada com pessoas assim.
É fácil ir à Ressacada quando o time está bem, vence o jogo e sai com a camisa por aí. Mas apoiar o time como nós Avaianos de verdade, requer muito amor ao Clube!
Agora cuidado, essa é a hora certa para os que vestem outras camisas quererem derrubar o Avaí e destruir tudo que já foi construído esse ano. Vencer esse turno é possível, basta acreditar e dar menos de 7 mil na Ressacada!

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: