terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Numa noite de segunda-feira, quase mil Avaianos em Brusque

foto: Vinícius de Matos
Em um jogo que testou nossos corações, Vandinho deixou para marcar aos 41 do segundo tempo. Partida muito emocionante marcada por pontos positivos e negativos.
Todos já sabiam que iria dar confusão com esse lance de portões abertos, mas essa foi a povidência que a diretoria do Brusque teve que tomar em algumas horas depois do temporal de domingo.
Nossa torcida deu show mais uma vez, principalmente depois do gol. A festa foi muito linda, sem igual. E nossos jogadores não ficaram de fora, Cássio, Batista, Vandinho e Marquinhos vieram agradecer a nossa torcida e ficaram conosco cantando as músicas, pelo visto eles tem todas elas na ponta da língua!
Como ponto negativo, está a torcida do Brusque. Após o jogo alguns torcedores foram arremessar pedras nos carros e na nossa torcida que estava de saída do estádio Augusto Bauer. Assim é fácil, jogar e sair correndo. O prjuízo ficou para muitos Avaianos que tiveram seus carros danificados por esse tipo de gente.
Essa vitória nos deixou mais próximos do título do turno do campeonato. Nessa quarta-feira - é, quarta mesmo, os chapecoenses não quiseram ganhar as passagens de brinde nem as vagas no hotel para jogar quinta - podemos ficar ainda mais perto. Temos que fazer nosso papel, e por que não torcer para um tropeço do nosso adversário direto.
Confira a abitragem para o jogo de quarta:
Árbitro: Luiz Orlando de Souza - FCF
Assistente 1: Carlos Berkenbrock – CBF – FCF
Assistente 2: Joel Vronski – FCF
4º Árbitro: *Luiz Alberto Jeremias + Alex dos Santos – FCF

O esporte catarinense está de luto. Todos lamentam a morte do goleiro Marcelo Vacaria, do Marcílio Dias. Deixamos aqui nosso apoio à família e amigos do goleiro. Além do minuto de silêncio realizado nas partidas, a torcida do Marcílio promete ir depreto ao estádio Hercílio Luz.

Vídeo do gols de ontem:

Para fazer o download do vídeo e das fotos do jogo clique AQUI

Saudações Avaianas!

Um comentário:

O AVAIANO disse...

Anigos!
Idiotas existem em todo lugar, o que é lamentável.
Mas, a intenção do meu comentário, é dizer que "roubei" a foto de voces e coloquei no meu blog
(http://oavaiano.blogspot.com).
Espero que não fiquem chateados.
No fundo, quis prestar uma homenagem.
Um abraço!!!
André