sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Onde está aquele time?

Cadê? Alguém viu?
Não pode ser, o que aconteceu com aquele time que vinha tão bem? Esse empate mostrou mais uma vez que o time necessita de mudanças. Estou aguardando as estréias dos reforços.
Hoje quem estreou foi o atacante Fábio Luis. Teve sua chance no final do jogo, mas não marcou. Ainda é cedo para falar algo sobre ele aqui no Avaí, porém muitos já sabem da capaciadade dele. Creio que ele pegará a vaga do Vandinho que não está jogando patavinas. É aguardar para ver.
Pizzato hoje, coitado, mostrou que não tem gabarito para assumir a titularidade no time. Ninguém está contente com o Martini, mas é o melhor que temos atualmente.
Hoje a noite também não foi feliz para o comandante Sergio Ramirez, foi infeliz em uma substituição que deixou o time aberto, isso que estavamos ganhando.

Nossa próxima batalha(hoje está perigoso usar esse termo) é na nossa casa novamente, mas o mandante é o Guarani. Como todos já sabem o Bugre da Palhoça está sediando seus jogos na Ressacada. E agora, será que seremos proibidos de entrar com a nossa camisa dentro de nossa prórpia casa? É complicado...

Site do Avaí:
"Recentemente, tivemos também grandes espetáculos protagonizados por torcedores em jogos como Avaí X Joinville, Avaí X Figueirense, Avaí X Coritiba, Avaí X Grêmio, Avaí X Portuguesa, e tantos outros."
Só se estão se referindo aos torcedores visitantes. Quem foi nesse jogo sabe do que eu estou falando. Para os que não lembram eu refresco a memória: cerca de 100 Avaianos(estou chutando) e o antigo setor visitante cheio, uma vergonha, não por parte da nossa torcida, pois o Avaí já se encontrava sem chances para progredir na competição e era o último jogo do ano, aém de estar chovendo. Foi duro ver os gremistas passando na frente da Toca como se estivessem no Olímpico.

Saudações Avaianas!

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Amigos,

IRRECONHECÍVEL o time do AVAÍ na noite de quinta-feira, o que era aquilo???

Um time apático, desmotivado, sem raça, sem coração... Foi um dos piores jogos do AVAÍ.

Pizzato? Comédia... Aquele gol que ele tomou é gol que goleiro de futebol de várzea toma.

A nós torcedores resta acreditar.

Abs.

Sou Avaí disse...

Galera da Leão Metal
REALMENTE FOI UMA NOITE TRISTE.
O Avaí de ontem lembrou aquele Avaí de Johann, Dudu Paraíba, Alessandro Lopes e Carlão, lembram???
Tá na hora de mudar o TÉCNICO. Não tem mais jeito !!!
abraços
VALDEZ
BLOG SOU AVAÍ