segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Vencemos fora

Era o que faltava, uma vitória fora de casa para consolidar essa boa fase do nosso Avaí. E mais uma vez não foi uma vitória qualquer, foi mais uma goleada. Agora estamos no topo da tabela, em primeiro, mesmo com um jogo a menos. Temos a mesmo pontuação do segundo colocado(o Criciúma), estamos na frente devido ao nosso excepcional saldo de gols, 16 contra 5 do Tigre.
Mesmo não fazendo uma das suas melhores partidas, Vandinho soube ser atacante, quando teve a oportunidade marcou. Assim mais uma vez ele foi o artilheiro do jogo, dessa vez com três gols. Aos 26' e aos 42' do 1º tempo, e aos 18 do 2º tempo.
Marquinhos Santos fez o seu, mais uma vez, um belíssimo gol marcado aos 33 da primeira etapa.
Cartão amarelo só teve um para a equipe azurra, apenas para o lateral Jef Silva(foto).

Carnaval Mancha Azul:
Gostaríamos de parabenizar a Torcida Mancha Azul pelo seu desfile do seu Bloco de Carnaval na passarela Nego Querido. No primeiro ano em que o Bloco da Torcida desfila na passarela, colocou mais de mil pessoas pelo que falam.
Pelos vídeos dá pra ver que foi muito bonito e organizado. Comissão de frente, bateria, alas, mestre-sala e porta-bandeira, pequenas alegorias(o Mancha e o Leão) e parece que teve até Rainha da Bateria(foi o que vi no vídeo)... E sem contar a animação da Torcida Avaiana!
Veja dois vídeos clicando AQUI.

Digital Avaiana:
Ela está de volta. Você quer ter um e-mail personalizado(@souavaiano.com.br), notícias do Avaí no seu celular(Claro e Brasil Telecom) e no seu e-mail, ou tudo isso junto clique AQUI e veja mais informações sobre a Digital Avaiana!
Os preços são a partir de apenas R$5,00! Há descontos para os planos semestral e anual.

Vá se preparando para quinta! A batalha continua!
Em breve os gols do 0x4!

Saudações Avaianas!

2 comentários:

O AVAIANO disse...

Parabéns pessoal da Leão Metal!
Também tenho um blog "http://oavaiano.blogspot.com"
e inclusive já fiz esse elogio por lá. Foi bonito ver a presença da Leão Metal em Jaraguá do Sul, juntamente com a Raça.
Parabéns mesmo!!!
O AVAIANO
(oavaiano@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

cara entra no msn pq o email nao ta dando certo!