domingo, 2 de março de 2008

Avaí 2x1 Guarani

foto: Julio Cavalheiro
Em um jogo "xoxo" nosso Avaí venceu o Guarani por 2x1. No início do jogo foi bonito de se ver, time brigandopela bola e buscando o gol. Logo aos 13 do primeiro tempo, Marquinhos faz mais um belíssomo gol de falta(dois toques), lance que o árbitro Jefferson Schmid tem muito o que se explicar. Em seguida Valbar faz bela jogada, chuta, o goleiro não segura e a bola para nos pés do nosso artilheiro Vandinho que marca o seu.
Já no segundo tempo o bugre desconta no placar, o autor do gol foi o Alexandre. Depois disso o Avaí esperou o jogo acabar e ficou apenas trocando passes. Ramirez fez mais uma subtituição que não agradou a maioria, sacou Marquinhos Santos e colocou Ferdinando em seu lugar.
Rafael, Marquinhos e Valber foram os grandes nomes da partida. Outro que se destacou positivamente foi nosso lateral direito Rodrigo Galo.
E o destaque negativo do jogo foi Jefferson Schmid, mas ainda bem que algumas coisas mudaram no Avaí e Sergio Prestes junto com o meia Marquinhos Santos protestaram sobre a arbitragem infeliz desse cara. Lembrando que jogo passado Segio Prestes já comentou sobre o assunto.
Nosso próximo jogo é domingo contra o Marcílio Dias em Itajaí, no estádio Hercílio Luz às 20h30. Jogo que não recomendo ir assistir.

Nosso blog provavelmente diminuirá seu número de postagens publicadas. Nosso autor terá menos tempo para se dedicar ao blog da Leão Metal.

Saudações Avaianas, e boa noite!

3 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

O AVAI mais uma vez entrou no campo de pijamas, parece abatido pela hepatite ou algo do genero.

Destaque negativo? Eu chamo aquilo de SAFADEZA DESCARADA. Se aquele arbitro não foi comprado a minha vó é uma bicicleta como ja diria o Miguel.

Sérgio Prestes, esse foi o destaque positivo do jogo, meteu o dedo na ferida mesmo, não se fez de rogado e disse a verdade. Em dois jogos o AVAÍ foi prejudicado duas vezes pela arbitragem do Don Sapão.

Abs.

Sou Avaí disse...

Não dá pra esquecer a péssima arbitragem do safado Jefferson Schmidt. O cara queria mesmo acabar com o Avaí.

Valdez
Blog Sou Avaí

Marcelo Araújo disse...

Realmente, o juiz foi desanimador! Tendencioso e irritante! Um pênalti daqueles e o jogo partiria pra mais uma goleada avaiana, mas não foi assim...

Abraços!

Marcelo Araújo
Blog Paixão Avaiana
www.avai.futblog.com.br