sexta-feira, 7 de março de 2008

Estão falando em demasia.

Imagem: Fernando WinterBorn
Está difícil para o Avaiano se manter informado sobre o nosso Leão da Ilha sem se estressar.
Pela televisão, jornal e rádio está durdo de acompanhar o Avaí. É baboseira em cima de baboseira, sempre querendo criar um clima horrível na Ressacada, é claro.
Calma que sempre há uma solução, para esse problema indicamos o SouAvaiano e o blog Elite Azul e Branca, mais conhecido como blogo do Tullo. O primeiro contém um fórum onde você debate os assuntos recentes com a torcida mais bela do estado. O segundo, por sua vez, contém algumas notícias "quentinhas", comentários divertidos e de alto nível(fora as charges do Leo).

Ainda bem que nosso departamento jurídico foi eficiente no assunto proteção ao nosso Clube. Estavam querendo punir as duas agremiações esportivas(Criciúma e Avaí) pela tentiva de homicídio no estádio Heriberto Hülse. Punição que não atingiria os culpados e não ajudaria nada em diminuir a violência nos estádios, o mesmo para a medida de tirar a cerveja dos estádios. Por acaso os que comentem atos violêntos nos estádios estão sempre bêbados?
Todos os frequentadores de estádios, não importa o time, sabem que essa não é a medida correta para ser tomada. Mais uma vez digo: Quem toma essas medidas nunca sentou na arquibancada de um estádio e não sabe nada sobre a relação Estádio/Torcida.

Wagner Tardelli será o árbitro do jogo Marcílio Dias e Avaí. Tullo Cavallazzi lembra alguns de seus feitos em jogos do Avaí que ele comandou, em seu blog na postagem que tem o título Não seria Provocação?

Como vocês podem ter acompanhado nos últimos dias, as postagens não tem sido muito frequëntes. O autor, infelizmente, está com pouquíssimo tempo para se dedicar ao blog, é uma pena.

TIMEMANIA
Já começou a loteria TIMEMANIA. Vamos torcida! Quem sabe não ganharemos um dinheirinho "em cima" do Avaí?
Para mais informações clique AQUI.

Gostariamos de mandar um abraço para o autor do blog Paixão Avaiana. Mais um ótimo blog da torcida Avaiana.
Não confundam com Paixão Azurra, essa é coluna do nosso amigo André Tarnowsky.

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: