sábado, 15 de março de 2008

Novo técnico

Foto: Vinícius de Matos - varal da Raça Azul
Paulo Silas do Prado Pereira, conhecido como Silas. É ele o novo técnivo. Muito abaixo do esperado pela nossa torcida, mas ele não tem culpa. É difícil ver nosso time mais uma vez funcionando como laboratório.
Só nos resta esperar para ver o trabalho dele, quem sabe um milagre também.

Juliano
O "caso Juliano" foi abafado. Mas que se dane a imprenssa, temos que fazer a nossa parte.
É impossível manter um jogador que mostra o dedo do meio durante a partida para nossa torcida, repete a atitude ridícula na "comemoração" do gol e pra finalizar, deixa o campo fazendo esse gesto infeliz.
Por mais que ele tenha ouvido coisas que não fosse do gosto dele, não há desculpas. Jogador tem que ter cabeça e saber que vai ouvir muita coisa ao longo da carreira. Agora imaginem se todos os jogadores profissionais imitassem este cara, faltaria torcida para mostrar o dedo.
Lógico que vão querer continuar com ele no Clube, mas ele não merece vestir o nosso manto Azul e Branco. Temos o poder, basta usá-lo corretamente.

Seu Ivo
Sensibilizada com os acontecimentos que envolveram o Sr. Ivo Costa a Diretoria do Avaí, representada por alguns membros, foi visitá-lo.
Os representantes da diretoria presentearam o Sr. Ivo com uma camisa autografada e um ovo da páscoa. Como o calor é forte em Criciúma, um aparelho de ar condicionado também foi dado ao torcedor do Criciúma.
Ivo Costa e seu sobrinho foram convidados para assistir um jogo do Avaí na Ressacada.

Blog da oposição
O Movimento Fora Zunino criou um blog para divulgar as notícias e informações da campanha contra o atual presidente do nosso Avaí. Para os interessados, já tem reunião marcada, será dia 17/03, na Praça das Americanas, às 19hrs.
Para acessar o blog do MFZ clique AQUI.

Saudações Avaianas!

2 comentários:

André Gil disse...

Cara..

Estou mais chateado com o Juliano do que com a derrota contra a Chapecoense....

Dia 22, se atélá a diretoria não tiver tomado nehuma posição ao caso, levarei uma faixa

JULIANO...VAI TÚ!

Quanto ao técnico....não espero mais nada desta diretoria!

Abraços

Sou Avaí disse...

É isso aí galera.. Não concordei com o nome de Silas, mas fazer o quê?? Agora é só apoiar e torcer pra qeu dê certo.
Abraços
Valdez
Blog Sou Avaí