domingo, 13 de abril de 2008

Para esquecer a tragédia

foto: Blog do Tullo - Até agora o ClickRbs não divulgou fotos da partida. - Valeu Tullo!
Vencemos de Goleada com "G" maiúsculo! Com dois gols no primeiro tempo, tinha tudo para o Avaí cadenciar o jogo no segundo e manter o placar, mas não foi exatamente assim.
Com um a mais, vencendo por dois gols de diferença o Leão da Ilha cadenciou o jogo sim, mas como temos um time bastante ofensivo os jogadores não se agüentaram no 2x0. Logo aos 7 minutos da segunda etapa Vandinho marca mais um, nove minutos depois ele marca de novo, um golaço. Depois disse foram: Bruno 'imitando' o gol de Vandinho aos 24 e Batista aos 40 minutos.

Todos nós Avaianos estávamos apreensivos quanto ao jogo contra a Chapecoense por "experiências" anteriores. Porém, depois desse jogo não há como deixar aquela tragédia à frente desta goleada em nossas memórias.

Decisão no próximo domingo, na Ressacada. Temos um compromisso importantíssimo com o nosso time, é apoiar do início ao fim, vamos fazer como sempre e sem deixar que os 'pijamas' esfriem nossa Torcida.
Corrida para ingressos? Claro que não. Acredito que você que lê este blog é sócio e não tem motivos para se preocupar com isso, se não é, está esperando o que meu amigo?

Saudações Avaianas!

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Claro!!! Sou sócio e estarei lá com certeza. Domingo vai ser mais uma final com todos os ingredientes e espero que meu coração aguente.

Abraços
Valdez