sábado, 5 de abril de 2008

Vitória sem 5 titulares

Foto: Flávio Neves
Sem Marquinhos, Fabrício, Bebeto, Cássio e Bruno nosso Leão da Ilha venceu o Brusque pelo placar de 3x0.
Logo no primeiro ataque do Avaí, a bola que Rafael Costa cruzaria para Vandinho teve seu caminho interrompido pelo zagueiro do Brusque João Marcelo que a colocou dentro do gol. Com o placar favorecendo o Avaí, a equipe azurra cadenciou mais o jogo tornando-o desanimado. Porém o Avaí teve chances de aumentar o marcador ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos Hegon quase faz um belíssimo gol e aos 47 Zé Rodolpho toca para Batista, que estava na marca do penalti, mas nosso capitão não conseguiu marcar o seu.
No segundo tempo, Jeff Silva entra no lugar de Zé Rodolpho deixando nossa lateral esquerda mais ofensiva. Aos 35, após uma jogada do Jeff, o nosso artilheiro Vandinho faz o seu e vai comemorar deitando no majestoso escudo Avaiano. Jeff Silva foi com ele e, antes de subir em nosso escudo, limpou suas chuteiras. Parabéns Jeff, mostrasse o respeito que tens pelo Clube!
Alguns minutos depois, nosso lateral esquerdo cruza a bola na área, Nicolas não alcança e a bola sobra para o zagueirão Émerson que faz o seu fechando o placar!

A torcida Avaiana marcou presença em 6.123 torcedores, gerando uma renda de R$29.000.

Novo blog na área:
Rebemos este recado da Avaiana Kátia de Paula:
"TORCIDA AVAIANA, CRIEI UM BLOG PARA HOMENAGEAR DIARIAMENTE O NOSSO TIME E MEU PAI JAIME MATA-GATO, GOLEIRO AVAIANO NAS DECADAS DE 50/60, AGUARDO A VISITA DE TODOS.
http://matagato17.blogspot.com
SAUDAÇÕES AZURRAS, RUMO A FINAL!"
Não preciso dizer mais nada. Mais um excelente blog para falar sobre o nosso amado Avaí! Já está adicionado em nossos favoritos!

Saudações Avaianas! E até a próxima!

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Que nem disse o Migué: Que parto pra sair o segundo gol... Mas eu estava confiante pois o Avaí estava dominado completamente a partida. Com 3 a 0 saímos da Ressacada em estado de graça.
Saudações azurras
Valdez
Blog Sou Avaí