terça-feira, 6 de maio de 2008

Ainda sobre o amistoso...

Tem no youtube outro vídeo do compacto do jogo entre Avaí x Grêmio, mas esse é comentado por jornalistas da TVCOM do Rio Grande do Sul. É bom ver vídeos com comentários de pessoas de fora, esses analisam o jogo, não ficam de marcação com jogadores por isso ou aquilo que fez em tal partida. Confira o vídeo clicando AQUI.

Bolão para a Série B
O SouAvaiano, site da torcida do Avaí, assim como ano passado, criou um bolão para o Campeonato Brasileiro da Série B. Para participar é muito simples, clique AQUI e saiba como.

Bebeto
O nosso, até agora, atacante deve mesmo voltar para o Gama. Foi publicado no Click RBS algumas declarações do presidente do Gama, Vagner Marques. Confira alguns trechos:
— Tínhamos emprestado o atleta para o Avaí para disputar o campeonato regional, com o compromisso de devolvê-lo dois dias após o término da participação do Avaí, o que não ocorreu até o momento.
O presidente do Clube ainda disse que o Avaí não está retribuindo o tratamento que o Gama teve ao emprestar o atleta:
—...Emprestamos sem nenhum ônus para o Avaí e não estamos tendo essa reciprocidade. Ou seja, quando fazemos tudo na amizade, a gente quer, no mínimo, que o tratamento seja da mesma forma. Lamentavelmente, o Avaí não está sendo correto conosco porque a obrigação era ter devolvido o atleta, caso não houvesse um acordo financeiro, até no máximo na quarta-feira. Lamentamos porque é primeira oportunidade que temos em fazer negócio e parece que as portas estão sendo fechadas por causa de um único atleta.

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: