sábado, 3 de maio de 2008

foto: Glaicon Covre
Ficamos sem ver gols, mas vimos um time competitivo para disputar o Brasileiro. Até os gremistas que estavam na fila afirmaram que o Avaí tem um bom time e que irá subir para a primeira divisão, tomara que eles estejam certos. Até pediram o Vandinho emprestado para o time deles!

Até a metade do primeiro tempo praticamente só deu Avaí. Logo aos dois minutos, Valber dá um passe açucarado para Vandinho, mas Vandinho é derrubado e não consegue marcar. Muitos torcedores reclamaram e pediram penalidade nessa jogada.
Depois de a partida ficar mais equilibrada, aos 28 do primeiro tempo, o árbitro Jefferson Schimidt marca penalti para o time gaúcho. Soares, ex-tricolordoestreito, não foi feliz e Martini faz a defesa salvando o time do Avaí. Depois disso, o jogo ficou sonolento, uma vez que não acontecia grandes lances e quem estava perto(nosso caso) da torcida do Grêmio ouvia um batuque tão cadenciado que dava sono.
No segundo tempo não houve grandes lances, os técnicos aproveitaram para testar seus jogadores. Silas botou pra jogar durante a partida Zé Rodolpho, Carlinhos, Rafael Costa, Ferdinando, Odair e Cocito. Fez substituição até mesmo no gol, saiu Martini e entrou o jovem Diogo.
Os Avaianos amarelados foram: Fabrício, Marquinhos, Arlindo Maracanã e Bruno. "Ainda bem que não tinha ninguém pendurado".
Fatos para lembrarmos: Letra do Marquinhos que deixou o jogador tricolor sentado; Martini impedindo gremista de invadir as quatro linhas.

Público
Normal. Nem muito, nem pouco. Era muito difícil de alcançar a previsão da diretoria de 7mil presentes.

Resumindo, valeu o amistoso. Vamos ver mais contra o Paraná, sexta-feira às 20h30, em Curitiba.

Declarações de C. Roth
Foi postado na comunidade do Avaí, no Orkut, algumas declarações que o técnico gremista deupós o jogo na CBN:
"O Grêmio veio para um treino, o Avaí veio para um jogo"
*Para essa opinião tem uma frase em nosso hino que explica: É o time da RAÇA
"Com este gramado não tinha condições, e ainda mas com o Avaí achando que o jogo era de Copa do Mundo"
*O gramado era para ambos os times. É o time da RAÇA(2)
"Se o Avaí jogar assim subirá para a série A, e eu até estou torcendo pelo Avaí"
*Tomara Celso! Pois é, ganhamos mais um torcedor.
*Nota do Blogueiro.

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: