quinta-feira, 12 de junho de 2008

Amanhã tem Avaí!!

Amanhã nosso Avaí pega o Vila Nova, do artilheiro Túlio Humberto Pereira da Costa, Túlio Maravilha como é conhecido no mundo da bola. E pelo visto, vamos ter que tirar o agasalho do guarda-roupas!
E caso encontre aquele agasalho que você não usa mais, tire-o também do guarda-roupas e leve para a Ressacada! Isso mesmo! O Instituto Avaí Futebol Clube e a RIC SC estão organizando a campanha "Aqueça uma Comunidade". O foco da campanha é arrecadar o maior número de peças de roupas para doar às comunidades carentes da Grande Florianópolis que nessa época do ano sofrem bastante com o frio. A arrecadação vai até o dia 12 de agosto e a sua doação poderá ser deixada em todos os portões de acesso à Ressacada.

Além da arrecadação de agasalhos, a novidade do jogo de amanhã(sexta-feira, 13) será a apresentação do novo patrocinador do Avaí Futebol Clube, a Ovislink.

A partida será comandada, ou melhor, arbitrada pelo carioca Wagner dos Santos Rosa.

Nossos cumprimentos ao Valdez, autor do Blog Sou Avaí que nesta semana atingiu a marca dos 10 mil acessos! Parabéns Valdez! Continue fazendo esse trabalho que você faz com o coração!!

Saudações Avaianas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Irmãos Avaianos,

É isso aí! Vamos ajudar quem precisa, porquê ser avaiano é ser muito mais que um torcedor, é ser verdadeiramente humano.

Um Abraço a todos.

P.S.: Vai rolar aquele link para os que vão estar longe acompanharem o jogo do leão pela NET ?

Falou

LEÃO METAL disse...

Amigo anônimo,

concordo contigo!

Faremos o possível para que em todos os jogos colocaremos o link aqui. Basta visitar o blog antes das partidas!

Abraços!

Sou Avaí disse...

Valeu Leão Metal.

Obrigado pela lembrança.
Rapaz, hoje estamos de alma lavada depois da goleada do Avaí ontem na Ressacada. Finalmente, mandamos a "empatite" embora. O Válber, o Marquinho, Emerson e Vandinho jogaram MUUUUIIIITTTOOO... a braços.

Saudações azurras a todos
Valdez