quarta-feira, 25 de junho de 2008

Essa foi pra ficar!

A vitória de ontem foi a consolidação do Avaí no G-4, pelo menos nas próximas rodadas.
Mesmo o placar sendo apertado, nosso time apresentou muito mais volume de jogo do que o Ceará. Gol do Abuda reforçou o que já sabíamos, Vandinho encontrou um parceiro excelente para marcar gols! E o do Émerson, mostrou que a fase de zagueiro artilheiro não ficou só lá em Brasília.

A diretoria esperava um público entre 8mil e 10mil torcedores, não chegou a isso. Mas os 7mil que foram fizeram uma bela festa comemorando a vitória e o mais importante, não ficaram cornetando enquanto o placar era desfavorável. Olhamos para dentro das quatro linhas e vemos um time de qualidade que nos dá reais esperanças!

Vaias de ontem para o meia Juliano. Questão polêmica.
O time adversário também foi vaiado como sempre, mas desta vez, mereceram. Era uma jogada violenta atrás da outra, onde apenas algumas eram convertidas em faltas. E o técnico Lula Pereira ainda reclamou da arbitragem nos microfones da imprensa da Capital. Cada um vê o jogo do seu jeito...

Polidoro Júnior, obrigado pela lembrança! Apesar de não pagarmos as "taxas" para nossa faixa poder ser estendida no estádio e fazer nossas camisas, temos o respeito de um dos melhores comentaristas esportivos da capital! Abração, Poli!

Nenhum comentário: