sábado, 26 de julho de 2008

E-mail recebido

A IMPORTÂNCIA DE SER SÓCIO DO AVAÍ F.C.

Senhores associados agradecemos a honra de tê-lo como sócio. Pedimos mais uma vez, a sua ajuda para indicar novos sócios, parentes amigos, vizinhos, conhecidos, simpatizantes.

Solicitamos que ajude a nação azurra a atingir a meta de aumentar consideravelmente o numero de nosso quadro social. A sua ajuda é muito importante.

O Avaí esta passando por um momento muito importante e agora a participação do seu torcedor vai ser fundamental para que possamos arrancar em busca do aproveitamento do êxito.

Nossa meta é a série A em 2009.

Só que para isso acontecer, todos sabem que o investimento na formação de atletas, na manutenção de nosso grupo de profissional e na manutenção das estruturas de apoio, é grande e necessita cada vez mais da união dos verdadeiros avaianos no sentido de conferir sustentabilidade ao clube.

Em função das dificuldades financeiras para manter o atual elenco e estrutura do clube, temos que majorar o preço dos ingressos. Isto já está acontecendo. Mas, também é uma forma de valorizar o associado.

É hora de buscarmos novos associados, pois vale a pena ser sócio para ajudar o Leão e para economizar.

O Avai precisa de forma urgente, elevar o número de sócios, para que se chegue ao equilíbrio financeiro, e assim possa investir em busca de novas conquistas.

Precisamos mostrar a todos, a união e a força que possuímos, fazendo com que o clube chegue onde sua torcida merece.

Vem aí o mês de Agosto quando teremos cinco jogos na Ressacada e dentre eles um dos maiores clubes do Brasil estará aqui enfrentando o Avaí.

Até dia 31 de julho a diretoria estará mantendo os atuais preços para novos associados, informe-se junto à secretaria do clube ou pelo fone 3236-1215 /3233-0041 /3236-1945 e aproveite as vantagens de ser um sócio desta paixão.

A partir de 1º de Agosto do corrente ano, os valores das mensalidades serão reajustados, somente para os novos sócios.

É muito importante destacar que excepcionalmente, a partir de 28 de Julho de 2008, e durante o mês de Agosto, para o ingresso de novos sócios, será exigido o pagamento de no mínimo três mensalidades, no ato da assinatura do contrato.

Mesmo assim, a vantagem de ser sócio é muito grande e vale a pena.

Saudações Avaianas.

Nenhum comentário: