domingo, 13 de julho de 2008

Obrigado Tullo!


Conheci na época do Hora de SC, lia suas colunas uma vez o outra. Até que o Esteves começou a publicá-las no SouAvaiano, aí me tornei leitor diário. Sempre dava risadas das provocações, ou ficava feliz em saber alguma "quentinha" que ele publicava, ria também da Cacilda, lembram?

Depois, veio o Blog, aquele que em poco tempo tornou-se o mais comentado na Nação Azul e Branca. Lá ele sempre nos apoiou, ajudou a difundir a Leão Metal no meio da torcida Avaiana. Seu sucesso era tanto que refletia em nosso blog. Bastava ele comentar sobre nós ou colocar nosso desenho em alguma postagem dele que nosso contador de visitas(ferramenta que ele gostava tanto, como disse o Rogério) girava mais rápido.

E ontem, chegando em casa após assistir ao jogo do Avaí abro os sites de sempre(Elite Azul e Branca é um deles), após todos abertos vou ver o blog do nosso amigo Valdez. Vejo uma imagem escrito LUTO e ao lado uma foto do eterno Maestro, não havia muito o que pensar apesar de não saber de nenhum problema de saúde do nosso querido Cavallazzi. Fui vendo os outros sites e blogs Avaianos que só confirmavam a triste notícia.

Alegre, Manézinho, Carnavalesco, Calmo, atencioso com os admiradores do blog, corajoso, fundador da Philarmônica Destherrense. Avaiano de longa data, ícone para todos nós.
Vejo que ele tinha muita coisa a fazer, todavia prefiro olha o outro lado da moeda e valorizar as suas obras neste plano.

Tinha muitas palavras para escrever, porém elas trancaram em minha mente. Resumo tudo num MUITO OBRIGADO Tucapai.

Vai ser difícil entrar nos sites e blogs de sempre e ver que um desses(se não o, um dos principais) se estagnou, e se continuarem, desejamos força e sucesso, porém não serão as mesmas palavras. Será difícil também chegar a Ressacada e saber que um grande torcedor não está mais presente e nem gritando que ninguém cala este amor. Mas sabemos que a sua torcida para nosso Leão não cessou.

Acreditem se quiser, sonhei comigo escrevendo essas palavras e acordei de repente.
Fico por aqui. Apesar de saber que nenhum palavra conforta uma perda, meus pêsames à família. Orgulhem-se deste homem, Cavallazzi's!

Tristes Saudações Avaianas!


3 comentários:

dani disse...

Perdemos muito mais do que uma fonte confiável de noticias do Avaí, o que nos deixou foi um grande torcedor, uma pessoa verdadeiramente excepcional e absolutamente carismática.

As pessoas queridas foram feitas para serem lembradas, e com o Maestro não irá ser diferente.


VALEU TULLO!

Administrador disse...

Agora, irmão, a rede de blogs está aí, apesar de nosso mestre maior, de nosso querido torcedor ilustre estar no andar de cima, e querer que essas expansão fosse cada vez maior, ainda não sei se continuo o blog...
Paz e Abraços,

Leandro Torquto

Sou Avaí disse...

Meu caro,
Também fiquei extremasmente chocado com a notícia, liguei para o André Tarnowsky, e ele disse que quase caiu da cadeira (estava vendo o jogo com amigos)...
Domingo fui no enterro e foi emocionante quando estenderam a bandeira do Avaí sobre o caixão e todos os presentes cantaram o Hino do Avaí e o Hino de Florianópolis (Um pedacinho de terra perdido no mar...)
Acredito que se ele pudesse dizer uma última palavra para nós, os blogueiros avaianos, ele diria:
- CONTINUEM A POSTAR, SEUS ATENTADOS !!!
Então vamos tentar manter a corrente avaiana na Net, valeu?

Estive conversando com o presidente Zunino lá na hora do enterro e ele falou que talvez haja uma homenagem antes do jogo com a Philarmonica Destherrense tocando o Hino do Avaí...

Abraços
Valdez