quarta-feira, 23 de julho de 2008

Voltou!

foto: Diego Redel
Aqui um trecho de uma matéria do DC publicada no SouAvaiano:

"Técnico afirmou que a coletividade está acima do talento individual Aos 31 anos, o atacante Evando foi apresentado ao Avaí na tarde desta quarta-feira, após realizar trabalhos físicos durante a manhã na Ressacada. Esta será a terceira passagem do jogador pelo clube, já que ele participou das campanhas de 2004 e 2007. O técnico Silas afirmou que, apesar de Evando ser um jogador de alto salário, isso não deverá interferir em seu relacionamento com o grupo na continuidade desta Série B.
— Já conversei com a liderança do grupo e com a direção do clube com relação à vinda dele. A questão salarial é pessoal, ninguém tem nada a ver com isso. Se ele ganhar R$ 800 mil por mês, é mérito dele. O que foi conversado foi referente a se enquadrar no projeto que é chegar à Série A — afirmou o técnico, que fez questão de completar enaltecendo a força da coletividade do Leão:

— No Avaí não tem estrela, a estrela é o clube.
Mesmo que tenha um grupo grande, Silas afirmou que a contratação de Evando é muito bem-vinda, principalmente por sua experiência, fator que pode ser diferencial na linha de frente avaiana.
— É uma contratação muito bem-vinda. Temos um grupo grande, e no setor ofensivo temos atletas muito jovens. Em um campeonato como este, há muita dificuldade, então é bom termos um atleta experiente como ele. Não vejo nenhum problema, ele veio para somar — completou Silas."

Tá aí a palavra de quem realmente deve gostar ou não. Declarações que de certo não agradaram o Semenssati, só a ele.
Creio que todos os Avaianos estão contentes com a contração do antigo ídolo Evando, sem dúvida algum veio pra somar. Na opinião de alguns torcedores agora sim tem alguém para disputar vaga com Vandinho ou Abuda, substituí-los a altura em eventuais desfalques se o mesmo não for titular e até criar aquela concorrência benéfica no ataque Avaiano.

Para fechar, as palavras do atacante:
— Acredito que, na vida, um pai de família, uma empresa, planta para colher. O Avaí, há alguns anos, vem fazendo isso. Eu, como um atleta que passou por vários lugares, vejo o Avaí em crescimento e vejo que está chegando a hora de estar na Série A. Vieram muitas propostas. Pesava o desejo de voltar para cá.

Saudações Avaianas! E te associa logo torcedor!

Nenhum comentário: