domingo, 17 de agosto de 2008

"Ai minha língua!"

Não vamos dar uma de "eu já sabia", mas para comentar/criticar/xingar algo ou alguém, temos que ter certeza de que isto seja uma verdade, um fato. Coisa que a transferência do Marquinhos não era. Por isso fizemos aquela última postagem.

Foi triste ver em comunidades e fotos no orkut, fórum e blogs difamando nosso meio-campista. Tanto alertam, principalmente o blog Elite Azul e Branca, para não cair na onda da gloriosa imprensa, mas mesmo assim eles têm o controle das opiniões. Por mais que ele até tenha declarado algo falando sobre a proposta do Santos, NADA era confirmado.
Essas pessoas ajudaram a fazer uma imagem ruim do atleta que, evidentemente, responderá em campo e tudo voltará ao normal.

Até mesmo o blog do Fabiano Linhares, que deixamos um comentário para ele elogiando-o agora pouco, deu esse vacilo. Acessando ao site do SouAvaiano vemos "O que os blogs Avaianos dizem" e está exatamente como na foto acima.

Agora lendo ESTA notícia, fico mais tranqüilo, uma vez que a fonte do Esteves Junior é a mais quente possível.

Saudações Avaianas!

6 comentários:

Anônimo disse...

alô Leão Metal.
Quanto ao Marquinhos.
Foi ele que disse após o jogo que tinha uma proposta do Santos.
Ontem, na cbn, no terceiro tempo confirmei com exclusividade que Marquinhos não sairia mais. Deixei claro até onde eles estavam reunidos. Faltou colocar no blog mas no lugar que estava não tinha computador
um abraço e parabéns pelo blog
fabiano linhares.

Anônimo disse...

Bom mesmo é que tudo acabou bem para o Avai.
Outra sou obrigado a concordar com o Fabiano, eu escutei do proprio Marquinhos na CBN, no site do santos também se falava nisso. O que pensar?

Saluti celesti

Anônimo disse...

Em nenhum momento o Marquinhos falou q tava tudo acertado,ele falou q queria ficar só q não dependia só dele e ia falar com o Silas p ajudalo,ai a imprensa ja o colocou como fora do Avai,é Fabiano dessa vez teu furo furou.

Sou Avaí disse...

Acho que o Fabiano Linhares é um bom setorista, mas desta vez pisou um pouco na bolA, FAZENDO UM POUCO DE sensacionalismo, tipo "Estou decpcionado com a diretoria", "ninguém quer falar com a imprensa", "Marquinhos vai para o Santos com certeza..."
No mais, é um bom setorista,
Valdez

Elite Azul & Branca disse...

Leão, obrigado pela homenagem ao meu pai. Quanto a notícia da permanência do Marquinhos, se alguém olhou o blog da Elite no sábado à noite (600 visitas em 10 minutos) a notícia da permanência estava postada perto das 22:44hs, então não venham com notícia "exclusiva" no outro dia de manhã poupe-me. Parece a notícia da contratação do William que dei uma dia antes e depois apareceu no clicrbs como "exclusiva" vamos citar as fontes galera. Um abraço. o Blog está show, parabéns.

Rogério

Pingahh disse...

Dale Leão Metal

Quando tava postando isso no Pirão D'agua com baiacu, pensei em aparecer no treino e falar pra ele, mas é complicado, eu ja nao faço muitas postagens no blog pq to trabalhando. Mas se eu tiver uma oportunidade pode ter certeza que irei.

Grande abraço e parabens pelo otimo blog.