sábado, 2 de agosto de 2008

Excelente sábado

foto: Daniel Conzi - Odair marcando, de cabeça, o segundo gol do Leão!
No primeiro jogo sem o nosso artilheiro, marcamos 5. Tá bom, né?

Destaques para Marquinhos e Valber que desequilibraram para o lado do Avaí com jogadas, toques, tabelas e três gols para o Leão da Ilha! Lembremos também de Odair que fez uma ótima partida e Michel, que no seu primeiro jogo titular não comprometeu e tratou de jogar bola.

Detalhes do jogo:
Gols: Válber, aos cinco, e Odair, aos 28 minutos do primeiro tempo; Válber, aos oito, Marquinho (pênalti), aos 32, e Juliano, aos 37 minutos do segundo tempo (Avaí). Hugo Henrique, aos 17 minutos do primeiro tempo (CRB) Cartões amarelos: Ozéia (Avaí); Plínio, Gaibu, Samuel, Nem (CRB) Cartão vermelho: Plínio (CRB) Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC) Renda: R$ 34.450 Público: 7.014 Data: 2 de agosto de 2008, sábado Horário: 20h30 (de Brasília) Árbitro: Rodrigo Cintra(SP) Assistentes: Carlos Augusto Nogueira e Luís Quirino (Ambos de SP)
fonte: ClickRbs

Amanhã os atletas fazem um treino regenerativo às 9h30, não vão nem poder ver a Fórmula-1.

Agora ocupamos a terceira colocação da tabela com a mesma pontuação do vice-líder(27 pontos), Barueri, que tem uma vitória a mais que nós.
E terça-feira o time azurra já está em campo novamente. Será lá em Taguatinga-DF contra o Brasiliense, às 21h45 no estádio Boca do Jacaré.

AVAÍstore
Mais um fator que contribuiu para o "excelente sábado".
Nova loja, mais ampla, muito mais produtos que vão de chuteiras da CHAMPS à almofadas licenciadas com a marca do Clube. Vale a pena dar uma olhada!

E amanhã voltamos com os gols da noite!
Saudações Avaianas!

Um comentário:

Anônimo disse...

im your favorite reader here!