domingo, 31 de agosto de 2008

Que show!

foto: Hermínio Nunes
Reassumimos a vice-liderança com uma vitória espetacular. Show em campo e nas arquibancadas.
Primeiro tempo não tão empolgante quanto o segundo, mas com dois gols corretamente anulados(um para cada lado), um passe inspirado de Marcus Winícius para William e um gol do nosso Avaí. Alegria completa no final de semana para os torcedores do Goiás que estvam no Chapecó antes do jogo contra o Baruerí, todos devidamente caractrizados de Avaianos!
William estreante?
Bem que o Rodrigo Faracco disse em seu blog, nem parecia que o camisa 11 era estreante. Alguns torcedores antes do jogo tinham a dúvida se o mais novo atacante contratado do Leão iria entrar no finalzinho para, quem sabe, pegar um entrosamento e rítimo de jogo. Surpreendendo muitos dos praticamente 8mil torcedores presentes na Ressacada na noite de ontem, o professor Silas já o colocou para jogar como titular. E fez muito bem.
Sem mostrar nenhum cançaso o jogador fez uma excelente partida, quase marcou ainda no primeiro tempo após um belíssimo passe do volante M.W., o qual citamos anteriormente. E também acreditou em uma bola que outros atacantes a daria como perdida e fez a deu continudade a jogada que originou o gol do Odair(nesse lance poderia passar para o Evando, mas acreditou em si e marcou).
Destaquemos também o quanto correu e jogo durante TODO jogo o nosso meia Odair, o gol veio como recompensa. Esse cara vem fazendo atuações cada vez melhores!

Torcida
Que coisa linda essa torcida do Avaí! Ontem, com direito à ola, mais um expetáculo. Desde a Mancha, passando pela Raça Azul, Setor B, Leões do Vale e fechando no Setor A!
No primeiro tempo não tão fervorosa quanto no segundo, porém foi, mais uma vez, um show a parte.
Parabéns ao pessoal que vem se mexendo jogo a jogo para fazer uma bela festa ali no setor "B". Contra o Paraná foi muito bom, ontem estava melhor ainda!

Confira os vídeos:
Gols pela SporTV

Melhores momentos - TVAvaí


Saudações Avaianas!




Nenhum comentário: