sábado, 23 de agosto de 2008

Nos. Senhora da Ressacada + Vento Sul

foto: Glaicon Covre
Nos. Senhora da Ressacada e o Ventos Sul, sem dúvida são os torcedores mais fiéis do Avaí! Ela colaborou dando inspiração ao nosso camisa 9, Evando, naquele golaço de bicicleta. E o Vento Suli já tinha nos ajudado em 2004 num gol também dele, Evando, contra o Brasiliense. Agora atuando em conjunto, ajudaram o nosso goleiro Eduardo Martini a fazer um golaço e entrar para a história do futebol nacional, quiçá mundial.

Como disse o Sales Jr na narração do primeiro gol da noite: "Ressacada dos milagres, Ressacada dos lances incríveis, a Ressacada do gol do goleiro!"

Parabéns
ao Marquinhos que completou 100 jogos com a camisa do Avaí nessa sexta, contra o Paraná. Assim como Eduardo Martini, Marquinhos também recebeu uma digna homenagem. Confira o vídeo:
Obs: Não precisa dar muita relevância quando um senhor com uma jaqueta da CBF fala. Todavia é interessante notar no decorrer do vídeo o quanto ele está sem graça visitando a majestosa Ressacada no meio de Avaianos.

Veja os gols e alguns lances da partida de ontem apresentados pela TV Avaí:


Saudações Avaianas!

2 comentários:

Administrador disse...

Caras,
O avaí é o time mais querido do Brasil!
Temos respeito de inúmeras torcidas pela simpatia e etc...
Agora, tudo nos leva a Série A e, ainda acho, vamos ser campeões e calar a boca dos míseros secadores do outro lado.

Um grande abraço!

Leandrop

Sou Avaí disse...

Muito justa a homenagem ao ídolo do Avaí Marquinhos, assim como foi justa, também, a homenagem ao goleiro Martini pelos seus 100 jogos. A presença do Sapo Barbudo empanou um pouco a festa, mas passou quase despercebido e quase nem falou. O sapão realmente estava desconfortável.
Saudações
Valdez