terça-feira, 7 de outubro de 2008

10mil acessos + Vídeo

Chegamos nos dez mil acessos ao blog(após instalado o contador)!
Pedimos desculpas aos leitores que ainda entram no blog em busca de algo novo para ler, mas estão percebendo que nossa última atualização foi sobre o aniversário do nosso glorioso Avaí. Pois é, o blog está "de férias" até dezembro, provavelmente. Para oficializar esse início de férias publicamos aqui o nosso mais novo vídeo, com todos os gols do Avaí no turno do Campeonato Brasileiro da série B 2008, confiram:


Saudações Avaianas!

8 comentários:

Unknown disse...

Permita-me adicionar teu blog entre meus favoritos e postar este vídeo.
Sensacional, parabéns,
Saudações Azurras,
Sandro

Sou Avaí disse...

EU JÁ TINHO VISTO O VÍDEO e até coloquei uma postagem sobre le lá no meu blog, SOU AVAÍ.
Bem, então boas férias aos blogueiros. Quando voltarem, se tudo correr bem e vai correr bem, estaremos na série A.
Só não deixem de ir ao estádio. A torcida Leão Metal já faz parte do espetáculo.
Saudações Avaianas

Gerson Santos disse...

Eu sei que vou levar "pau no escorno" de todo mundo aqui no Blog, mas tenho que falar, porque além de um profissional de marketing, sou doido de amor por esse time. Seja o que Deus quiser.

Fui à reunião de ontem à noite apenas para confirmar as informações que já tinha acerca dessa campanha. Sobre o ambiente que encontrei, vi coisas boas e ruins, mas nada que fosse anormal. Já sobre a campanha VAMOS SUBIR LEÃO pude perceber claramente os problemas em suas concepção, planejamento e divulgação. Temos muitos elementos que não aderem às leis do marketing, e quando isso acontece os resultados simplesmente não aparecem. Lei é para ser cumprida e ponto final, caso contrário preparem-se para as dolorosas consequências.

Não pretendo fazer um tratado sobre esse tema de mercado, mas apenas antecipar que não teremos uma boa resposta para essa campanha. Não importa qual seja o produto (depósito de R$25 para ajudar o time) e muito menos quem esteja vendendo (o Avaí), o fato que precisa ser levado em conta é que o torcedor é também um CONSUMIDOR. Não basta dizer a ele o que comprar, é preciso fazer isso da forma certa, com o produto certo e que lhe dê a noção clara de seus benefícios. Temo que não cheguemos à 1.000 depósitos, e se isso realmente acontecer, por favor, não culpem o apaixonado torcedor avaiano.

Conheço um pouco algumas pessoas da diretoria do Avaí: o presidente Zunino é um homem de caráter invejável e um empreendedor que provavelmente eu jamais serei. O Sr. Amaro é um incansável batalhador por tudo o que diz respeito ao Avaí. O que esse homem se incomoda é um absurdo, e tudo isso por amor. O Gastão é um excelente profissional e um gentleman no trato com as pessoas. Há outras pessoas incríveis, mas vou parar por aqui senão a ladainha vai longe. Entretanto, até o futebol, que é movido à paixão, precisa ser visto sob a ótica dos NEGÓCIOS. Futebol é um negócio, como outro qualquer.

Concluindo, tenho sérias dúvidas sobre o sucesso dessa campanha, mas não tenho dúvida nenhuma que, movido exclusivamente pela paixão, depositarei R$25 na conta 200885-5 da CEF na segunda-feira.

Podem começar a dar porrada.

Ruy Moura disse...

Força Leão!!!

Quer trocar links entre os nossos blogues?

mundobotafogo.blogspot.com

Saudações Esportivas

Gerson Santos disse...

Gostaria de saber seu e-mail para enviar novidades, curiosidades e criações gráficas sobre o Avaí: gersonbr@hotmail.com

Anônimo disse...

Leiam o que o Carlos Damião da Guarujá escreveu em seu blog (http://carlosdamiao.zip.net/):

"TORCIDA PÉ-FRIO
Quando uma certa e poderosa rede de comunicação assume algum tipo de “torcida”, em geral dá tudo errado. É a chamada “Rede Pé-Frio”. Os avaianos mais supersticiosos gostariam de ver essa Rede bem longe do Aderbal Ramos da Silva nesta terça-feira. Alguns mais radicais estão apelando para forças ocultas. Outros se contentam com alguns patuás, um kit de sobrevivência básico que inclui pé-de-coelho, um ramo de arruda, uma figa, um punhado de sal grosso e dentes de alho – não contra o time adversário do Avaí, mas para se protegerem do pé-frio da Rede, famosa por quebrar mitos. Depois que ela “assumiu” Guga, ele nunca mais ganhou nada."

Vamos tomar muito cuidado com essa gente, e não vamos aceitar as bandeirinhas que eles entregam no dia do jogo!

Jogo Aberto disse...

SEJA BEM VINDO A SERIE A.

Adalberto Klüser disse...

Conheça a história do Avaí através de jogos, fichas técnicas, curiosidades e fotos.
Os dois maiores pesquisadores da história do Avaí num blog super bacana.

http://arquivoazul.blogspot.com