quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cuidado com o que se lê

Cautela nunca é demais.
Gostaria de alertar os torcedores Avaianos que tomem cuidado com que se lê, ouve ou vê sobre o Avaí. O terrorismo sobre o nosso time está grande.
Nunca vimos um perído tão bom como este. A diretoria está trabalhando num silêncio absoluto e sem vazamento de informações(o que antes era freqüente), deixando assim o trabalho mais tranqüilo e com mais paz para resolver os assuntos.
Como a renda do Estadual é pífia, imagina-se que o Clube esteja trabalhando em trensferências temporárias para que o Avaí não saia com prejuízo do Campeonato Estadual.

Falando em Cameponato Estadual
Conseguiram. O todo poderoso grupo gaúcho da imprensa, junto à digníssima Federação Catarinense de Futebol passaram por cima do contrato que a RIC Record tinha relacionado à transmissão dos jogos do Campeonato Estadual do ano seguinte.
A RIC bateu o pé, não quis deixar barato. Porém, deu hoje no Globo Esporte que o "desdobramento contratual" feito pela empresa que transmitirá os jogos e a FCF foi devido a problemas técnicos e de transmissão da RIC nos campeonatos anteriores.

E Gramado que se prepare, a cidade irá recebr o time mais querido de Santa Catarina!

Nenhum comentário: