terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mais da Revista e Stormental

Revista do Avaí
Bom, todos já sabem da Revista, portando não é hora de fazer propaganda. Porém não me contive e vim escrever sobre esse excelente trabalho feito por grandes Avaianos! Tudo falado aqui até agora foi apenas baseado em que os outros(blogs, sites e torcedores) falavam, agora é a vez da avaliação do nosso blog.

Iniciamos a avaliação parabenizando o texto feito pelo Dr. Zunino apresentado logo na primeira página. Falou até de algo sobre 2001, STJD e "janela". Em seguida vem duas páginas do AVAIANO Sérgio da Costa Ramos (essas ainda não lidas, portando não vamos comentar ainda).
Quatro páginas da Revista foram dedicadas ao Cacau Menezes, este que divide opiniões da torcida, porém é mais um ilustre e importante AVAIANO.
Enfim, não vamos narrar toda a Revista, senão vamos tirar um pouco da graça de quem ainda não comprou. Vamos, sim, elogiar o trabalho bem feito.
Dentre as maravílhas que encontramos no interior da Revista do Avaí temos a página dos Cavallazzi, que com muito humor conta alguns casos engraçados ocorridos neste ano.
Destaca-se também a Camisa 12 . Ainda tem fotos de jogos, de todo o elenco, de torcedores que levam aos quatro cantos do mundo as cores do Leão; as súmulas dos jogos também estão na Revista!
Deu pra ver que conteúdo não falta. Não são R$10,00 gastos, e sim investidos.

Natal Metal!
Há um certo tempo a banda de Heavy Metal norte-americana Manowar regravou o tema de natal Silent Night, em inglês e em alemão.
Agora foi a Stormental, uma das melhores bandas de Floripa, gravar uma música de natal. A criatividade dos nossos conterrâneos foi maior do que a dos norte-americanos e a Stormental compoz uma música com letra dedicada ao natal e ao papai noel.
Para fazer o download da música, vá nos site da banda e baixe: www.stormental.com.br ou clique AQUI.
A letra traduzida fica assim:

Metal No Ar

Mais uma vez eu me comportei / Já que não sou mais um garoto / Tudo que quero é a chance de ter: Cerveja com meus amigos / Diversão com as mulheres/ Metal no ar / Irmãos unidos irão se levantar / E lutar pelo direito de festar / Pô Noel, por favor não me desaponte esta noite, não deixe isso acabar!

Stormental, a Leão Metal recomenda!

Ficamos por aqui e, provavelmente, voltamos só depois do natal. Deixamos aqui o nosso voto de Fliz Natal aos Avaianos, principalmente, e seus familiares!

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: