sábado, 17 de janeiro de 2009

É hoje!

Ou melhor, é daqui a pouco! Pena que São Pedro quis mandar essa cortesia agora, mas depois da série "B" do ano passado acho que a nossa torcida já está bem preparada para atuar na chuva, assim como os jogadores.

Bom mesmo será a volta do Avaí aos gramados junto com as geladas nas arquibancadas. Seja no Alemão, na Toca ou no Chapecó. O que importa é que "elas" voltaram!

Podemos estar errados, mas há informações que o Leão irá entrar em campo com a plêmica camisa amarela.

Parabéns Valdez!
Hoje, no dia da estréia do Avaí, o blog SouAvaí está completando o seu primeiro ano de existência. E está quase batendo a marca dos 34mil acessos! Quem sabe o presente venha dos pés do Willian, do Evando ou então da cabeça de algum zagueirão no jogo de hoje.

Transmissão exclusiva da RB... ops!
Pois é, os gaúchosnão conseguiram usar seu lobby para conseguir a "exclusividade" de transmissão. Se a RBS conseguir uma liminar, ela passará o jogo de hoje, mas pelo visto, só esse.
Paramos por aqui, pois esse tema merece uma postagem dedicada à ele.

Ficamos por aqui! Em breve, estaremos na majestosa e aonchegante Ressacada, a segunda(ou até a primeira) casa dos Avaianos!

Saudações Avaianas!

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Aí galera... Cheguei da Ressacada há pouco e, apesar de achar que o resultado foi um pouco magro, não dá também pra fazer terra rrasada, pois é só o começo. Temos muito que crescer no campeonato...

Vlw e obrigado pela homenagem no post.

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí