sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nota de Repúdio

A Diretoria do Avai Futebol Clube vem público repudiar as distorções aplicadas por membros da imprensa às declarações do técnico Silas após o jogo Criciúma x Avaí. Os trechos da entrevista do treinador foram propositadamente retirados de contexto, com intuito de torná-la injuriosa, evidenciando assim a má-fé e a falta de idoneidade de uma minoria da imprensa local. O técnico Silas, por seu bom caráter e reconhecida ética, jamais teve a intenção de diminuir ou atingir o Criciúma Futebol Clube, restando assim repudiadas por esta diretoria as maldosas insinuações feitas por parte da imprensa local.

A DIRETORIA


Autor: Gastão Dubois
_____________________________________________________________

O Gastão que nos perdoe, mas temos que discordar dele. Não é mais uma minoria da imprensa da Capital que brilha os olhos ao falar mal do Avaí, e sim uma considerável maioria!
Deu! Basta! Já chega! Os Avaianos não agüentam mais isso tudo, felizmente já passou o tempo em que todos ouviam e engoliam todas as besteiras, asneiras e injúrias que falavam do Avaí Futebol Clube.
Depois reclamam de insultos ao passarem no meio da torcida Avaiana(lembra daquele clássico no "Orlandes Carpeli" Brito?). Ué! Nos insultam e difamam o tempo todo e não querem que a recíproca seja verdadeira.

E vejam só o que a imprensa de CRICIÚMA, que teoricamente teria o direito de protestar, falou sobre o "causo" com o técnico Silas:
Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: