quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Clássico é clássico, e vice versa!

Hoje é o dia. Ou melhor, um dos dias.
É incrível o poder que o clássico tem de mexer com o torcedor. O dia amanhece diferente, o sol brilha diferente - hoje nem tanto.
E acho que justamente por essa ansiedade que, ao contrário dos pensamentos, me faltam palavras.

Antes era o clássico dos desesperados. No lado deles, só eles sabem realmente como se sentem. Mas nós estávamos todos receosos depois daquele jogo contra o Tubarão. Aí vem o empate dos "alvi-negros" com o Metropolitano e a balança entra em equilíbrio novamente.
Nos dias seguintes surge um boato que o Marquinhos poderia jogar. Até que, para o desespero dos "multicolores", o tal boato vira realidade. Mais um jogador liberado para o clássico? Não, mais um não. Foi O jogador. O gênio, o maestro, o ídolo, o Avaiano Marquinhos Santos!
Como se não bastasse, surgem outras informações. Dessa vez é o Válber. Um dia depois, essa informação para em alguns blogs, entre eles o do Polidoro Jr.
Há quem diga que outras surpresas virão. Quem sabe...? Bem, na verdade, o Silas.
É válido lembrar que o Émerson esteve presente no banco de reservas contra o Criciúma lá, e contra o Tubarão aqui. Uendel também está pronto para jogar, bom como o Pingo.

Como foi dito no título da postagem, Clássico é clássico, e vice versa!. Não sabemos o que nos espera nesse jogo.

Ingressos? Até ontem estavam esgotados(no lado Avaiano). Hoje colocaram mais alguns a venda, provavelmente esses já acabaram também. Agora só na mão dos cambistas, que por sinal, reinam no "Orlandes Carpelli".

Para encerrar, um vídeo da Leão Metal sobre um dos clássicos inesquecíveis:

O gol mil! Ao som de Iron Maiden - The Trooper


Saudações Avaianas! E até o clássico...

Nenhum comentário: