quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Com o pé direito.

foto: Patrick Rodrigues
A vitória no final do turno contra o Metropolitano por 2x0 foi o anúncio do que será o Avaí no segundo turno. Pelo menos é o que todos nós, Avaianos, esperamos.
Nosso time é de qualidade, mas não vinha jogando bem. E aquela história de que time bom não jogo mal duas vezes foi por água à baixo. Esses maus desempenhos têm seus fundamentos, porém agora é a hora de olhar pra frente.

Hoje nosso time conseguiu um bom resultado em Brusque, onde o time mandante já roubou pontos de muita gente. Infelizmente, não poderemos fazer uma análise profunda do jogo porque a "redação" do blog ficou pelo radinho. E por este, conseguimos perceber que o garoto Medina não é apenas para compor grupo de juniores. Outro destaque foi a torcida Avaiana, é claro. Por muitas e muitas vezes foi possível ouvir a massa Avaiana apoiando o Leão! Parabéns para os bravos Avaianos que foram!

Agora a equipe terá quase uma semana pela frente para trabalhar e jogar num campo bom. Com a volta de alguns jogadores e o destaque de outros novos contratados, o Silas terá uma dor de cabeça sadia.

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: