domingo, 1 de fevereiro de 2009

Passou por aqui?

As datas de vistas da comitiva da Copa do Mundo para as cidades do sul foram: dia 31 de janeiro para Porto Alegre e Florianópolis; dia 01 de fevereiro para Curitiba.

Já li notícias onde dizia que o "Beira-Rio será o palco da Copa de 2014 em Porto Alegre" e que "Curitiba está otimista após visita da comitiva da Fifa à cidade". E Florianópolis? Não disseram que eles voariam sobre helicóptero (patético) para avaliar a cidade e tudo mais? Pois é, não vi nenhuma notícia sobre. A RBS que divulgou essa visita aos quatro ventos parece ter esquecido dela. Ou será que a comitiva que esqueceu de fazer a visita? Ou então se tocaram que Florianópolis não tem condições nenhuma de sediar a Copa?
Nada se sabe. Ou melhor, nós não sabemos, se alguém souber nos avise.

E sobre essa visita, dá oara imaginar: Um estádio com um amplo terreno a sua volta, uma grande via expressa para o acesso[faltando apenas concluí-la(que parece ser muito para o prefeito)] e ao lado do aeroporto.
O outro um remendo que só, sem para onde crescer, no meio de um bairro residencial, onde o acesso é por ruas "estreitas".
Mas com certeza havia algum representante da série B nessa tal helicóptero buzinando no ouvido da comitiva.

Sem mais.

Atualização:

No Jornal do Almoço de hoje passou alguma coisinha. Filmaram o helicóptero sobrevoando um dos estádios, acho que não precisa dizer qual.

Saudações Avaianas!

Um comentário:

Gerson Santos disse...

Olá. Você poderia me passar seu e-mail de contato? Peço que me envie para gersonbr@hotmail.com

Abs.