terça-feira, 10 de março de 2009

"A" de "A"tração.

Se o Corinthians voltou ao topo no número de transmissões da TV aberta após retornar a Série A do Campeonato Brasileiro, outro time que garantiu o acesso no ano passado é a grande surpresa na TV fechada. Apesar de não ser o com maior número de partidas exibidas, o Avaí aparece com destaque na tabela detalhada do primeiro turno divulgada pela CBF.

Com sete jogos transmitidos, a equipe catarinense tem a mesma quantidade de partidas exibidas de Atlético-MG e Cruzeiro. Este dois últimos, no entanto, já registravam um bom número em 2008, com sete e seis transmissões, respectivamente.

Se o Santos foi o grande destaque no ano passado, com dez jogos transmitidos, essa posição ficou a cargo nesta temporada para Botafogo e Grêmio, cada um com oito partidas a serem exibidas. A equipe paulista terá apenas quatro confrontos na TV fechada durante o primeiro turno.

Por terem o maior número de jogos transmitidos na TV aberta, Fluminense, Flamengo, Corinthians e São Paulo terão pouco espaço na TV fechada. Respectivamente, cada um dos times terá quatro, três dois e apenas um jogo.

O Náutico, por sua vez, não tem programado nenhum dos seus jogos na TV fechada, assim como o Grêmio Barueri. Ainda de acordo com a tabela divulgada pela CBF, todas as partidas do primeiro turno do Brasileiro serão exibidas pelo sistema pay-per-view.

Fonte: Uol Esportes

Como diz o colunista Avaiano André Tarnowsky Filho, a "A"tração é o "A"vaí.

2 comentários:

Gerson Santos disse...

Olá, mô quiridu. Tô precisando do seu e-mail de contato. Se puder, envie para gersonbr@hotmail.com

SAUDAÇÕES AZURRAS

Marketeiro

LEÃO METAL disse...

Marketeiro,

tu és o Gerson, não? Tu já tens nosso e-mail, tanto é que recebemos os "banners" criativos! hehe

Abraços.