quarta-feira, 8 de abril de 2009

Criciúma x Avaí

foto: Vinícius de Matos | Criciúma x Avaí - 2008
Na semana em que a Torcida Leões do Vale completou 3 anos, o Avaí poderá garantir uma vaga na final do campeonato Catarinense e, de quebra, segundo o regulamento, uma vaga para a Copa do brasil 2010.
Hoje às 20h30 o Leão entra em campo contra o Tigre buscando garantir, de forma antecipada, a vaga na final. Não contaremos com o Caio, provavelmente o polêmico Odair o substituirá.

A torcida Avaiana promete marcar presença, mas com certeza, em um número muito menor do que se o incidente da bomba não tivesse ocorrido. É passado? Sim, mas esse grave ocorrido não pode cair no esquecimento das pessoas para que outros incidentes de tal gravidade não volta a acontecer. Esperamos que a torcida do Criciúma saiba que sentimos tanto quanto eles por aquele senhor que foi vítima e não generalizem a torcida Avaiana. Não condenem os torcedores de bom por causa da minoria.
Ok, ok. Ninguém da torcida do Criciúma lerá isso, e se ler, provavelmente não absorverá essas palavras. Mas como blogueiro, tenho que expressar o pensamento da Leão Metal quanto à isso tudo.
Esperamos também que, a torcida Azurra que se fará presente, dê uma "amostra-grátis" de como funciona aqui na Ressacada!! Vamo vamo Avaê!

Leandro Machado
O técnico do Tigre deve estar pensando na postagem anterior que dedicamos ao Silas: Será que ele vai entrar no 3-5-2, 2-6-1 ou 4-4-2? Será que libera os alas? Será que o Odair vai entrar como atacante? Será que o Martini vai fazer mais um gol?

Leões do Vale
Mesmo que um pouco atrasado, ainda é válido. Parabéns Leões do Vale!
Em 2006, uma pequena(comparada com a atual) faixa onde agora é o VARAL da Raça. Hoje, 2009, uma faixa grande, banderias, camisas, integrantes dispostos a engrandecer o Avaí e revitalizar um setor onde nunca teve tanto agito!

Voltaremos...

Nenhum comentário: