segunda-feira, 27 de abril de 2009

Curtos Comentários

foto: Ricardo Duarte | Nossa pequena homenagem as belas mulheres da região

O Jogo
Mais uma vez um gramado ruim atrapalha os planos do Avaí. Claro, o gramado não é de total responsabilidade, mas quem ousa dizer que o desempenho dos nossos atletas que treinam na Ressacada e no CFA, que têm gramados excelentes, não será prejudicado ao jogar num gramado estilo rally?

De fato, tirando o momento pós-gol-do-willian até acabar o primeiro tempo, o Avaí não esteve nada bem. As jogadas criadas eram sempre de lances individuais, muitas vezes com o presistente Odair.
Na opinião de quem vos escreve, alguns dos motivos da derrota, foram as substituições não tão felizes (exceto a do Marquinhos).

Polícia Militar
Se aqui na capital já temos bastantes problemas com a Polícia Militar nos estádios, imaginem no interior. Pois é, dessa vez não foi diferente.
Um torcedor comenteu uma "infração", logo ele, e apenas ele, deveria ser detdo. Mas não foi bem assim. O completo despreparo, psicológico principalmente, resultou em uma ação de agressão extremamente desnecessária e burra. Ao invez de deter o culpado, foram descendo a porrada em quem estivesse na frente. É muita incompetência.

A tal da recepção

Agradecemos os torcedores do Oeste que buscaram nos recepcionar em sua cidade. Fomos surpreendios por muitos.
Muitas buzinadas. Até mesmo fotos. A torcida Avaiana estava virada uma celebridade.
Brincadeiras a parte, fica aqui o nosso agradecimento à todos que vieram falar conosco se disponibilizando para o que fosse preciso.
Mas que é incrível a semelhança de Chapecó com Alegrete, isso é.

Voltaremos...

Nenhum comentário: