quarta-feira, 15 de abril de 2009

Maratona atrapalhará o trânsito?

Recebemos um e-mail do leitor Gabriel Antunes da Silva, autor do blog Eu Plugado, repassando a notícia da maratona que ocorrerá em Florianópolis no dia do próximo jogo do Leão, dia 19.

Na matéria publicada no site webimprensa.sc.gov.br diz que "as principais alterações serão na Avenida Beira-Mar Norte e na Via Expressa Sul, que fazem parte do percurso das provas e terão suas pistas parcialmente bloqueadas a partir das 6 horas da manhã do domingo (19).".

As pistas serão parcialmente bloqueadas a partir das 6 horas da manhã, a largada da maratona mais tarde, que será a masculina, acontecerá às 8 horas da manhã. Fazendo uma breve conta, provavelmente a maratona não nos trará problemas. Ao ler a declaração do Capitão Ricardo, na mesma notícia, percebemos que a chances deste evento atrapalhar o trânsito para o jogo é pequena. Confira a declaração do Policial Militar:

-O bom da Maratona é que ela é realizada em um domingo pela manhã onde o fluxo de veículos é calmo. Por isso eu acredito que não teremos problemas.


Para ler a notícia na integra e acessar o blog Eu Plugado, clique AQUI.

Voltaremos...

Nenhum comentário: