domingo, 3 de maio de 2009

Está chegando a hora!

Foto: Sabe aquele lance de "feeling", então. Ano passado o Evando fez gols históricos, e claro, fez história. Será algo está guardado para ele para essa final?

A insônia está forte, o nervosismo está batendo. São 2h54 e aqui estou plantado na frente do computador vendo e revendo vídeos do nosso Avaí. Espero que essa seja a minha última postagem antes da final, daqui quero ir pra cama e dormir um pouco.

Dentro de algumas horas estaremos todos na Ressacada, lotada, com os corações saltando pela boca.

Enfim, acho que o sono de algum sinal de vida e não estou conseguindo me estender muito nesse texto. Amanhã, TODOS os caminhos levam a Ressacada!

Foto-2: Serão os grandes guardiães do nosso time! Quem sabe não pinta um golzinho de cabeça do Émerson ou do Turatto.

VAI PRA CIMA DELES LEÃO!

Voltaremos... com fortes emoções!

Nenhum comentário: