segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Leão Metal

Após uma derrota em casa(Criciúma) e um empate fora(Atlético de Ibirama) cá estamos novamente!
Analisando rapidamente as partidas, acho que a de quinta-feira houve uma melhora do time, alguns jogadores fizeram sua melhor partida naquela noite. Sem contar com o gol do EVANDO que levantou a torcida.
Já contra o Hermann Aichinger, estreia de Sérgio Ramirez, o time voltou ao que era antes preticamente. Eduardo fazendo algumas boas defezas, Marquinhos Jr voltando a jogar o futebol que sabe, mas nada de muita supresa como muitos viram na TV. Parece que o fantasma de descartar a lateral esquerda de jogo é do Avaí, e não do técnico(Josué e Ramirez fizeram isso). Tirando isso, o Ramirez foi bem, creio que ele vai cobrar muita raça do nosso elenco.

FAIXA:
Estava prevista a inauguração da nossa faixa no jogo contra o Criciúma em casa, mas o vento forte que soprou principalmente na região central da cidade atrasou a pintura. Poderia ficar pronta até o jogo lá em Ibirama, mas achamos melhor inaugura-la no clássico. Quem quiser contribuir, procure o Vinícius ou o FERNANDO no clássico(se não achar fique próximo da nossa faixa no fim do jogo). Ou ainda compareça na campanha SANGUE AZUL no Hemosc, quarta-feira estaremos lá.




Em breve virão uns vídeos desses jogos, desculpem o atraso.

Nenhum comentário: