segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Viagens da Torcida.

Depois de adiarmos alguns dias, inauguramos a nossa faixa. Finalmente.
A partir de agora, ela marcará presença nos jogos do Avaí na Ressacada e em algumas partidas realizadas fora da cidade, ou até mesmo do estado(como foi em Paranaguá).
Nossa torcida vem crescendo gradativamente, em poucos meses já confeccionamos uma faixa, criamos uma comunidade no Orkut e agora temos outra novidade: Um Fotolog da Leão Metal, vamos fazer o possível para sempre mantermos atualizado, trazendo notícias do Avaí Futebol Clube e da nossa Torcida. Para acessa-lo, basta clicar em 'Fotolog da Torcida' na coluna da direita do blog.
Gostariamos de parabenizar a Torcida Mancha Azul, que completou no dia 21 de fevereiro de 2007, 12 anos. Para a comemoração, foi realizada uma festa na sede que fica ao lado da Ressacada. Parabéns Mancha Azul!
Agradecemos também a torcida do Rio Branco, de Paranaguá, que nos recebeu muito bem lá no Paraná. Muitos torcedores do Leão da Estradinha deslocaram-se de seus lugares no estádio para ir falar com nós da torcida e outros Avaianos que lá estavam.

Se você quiser adquirir o DVD da partida Rio Branco x Avaí, primeiro jogo do Leão na copa do Brasil 2007, deixe seu recado na nossa comunidade no Orkut e garanta o seu. O valor do DVD será de R$5,00.

Vídeo abaixo da partida Atl. de Ibirama x Avaí

Nenhum comentário: