domingo, 1 de julho de 2007

Problemas com a faixa.

Tinha um post preparado para esse jogo,mas um fato desagradável se destacou nessa partida em que vencemos o Ipatinga de 1x0.

Pessoal, nunca tivemos problemas com a nossa faixa. Tínhamos a autorização da diretoria para coloca-la ali no setor "B", mas no último jogo fomos obrigados a retirar ela dali.
Um segurança deu uma olhada na faixa(acho que pra verificar se não era nenhum 'fora zunino' da vida) e veio falar comigo, ele afirmava que era proibido colocar faixas naquele certo, disse a ele que tinha a autorização do Luciano, o segurança respondeu que ia verificar. Depois de alguns instantes veio outro e disse que não podia deixar a faixa ali, com a ajuda do André Gil coloquei a faixa na ex-curva da Raça. De novo, veio o segurança dizer que não podia colocar ali, naquele momento guardei a faixa.
No final do jogo fui ao encontro do Luciano Correa, ele não me deu nenhuma resposta convincente. Espero conversar com ele no dia em que ele não tenha tanta coisa pra fazer, para discutirmos com calma esse lance da faixa.
Peço a compreensão de todos por não poder esticar a nossa faixa no último jogo.

Sinceramente, não vejo nenhum problema em botar a faixa ali. Isso é inadmissível, proibir de botar faixas no estádio.

Nenhum comentário: